Fofucha Shi-ra EVA Super herois

Fevereiro 14, 2012 maraalmeidaartesanato

Entry Filed under: Uncategorized

One Comment Add your own

  • 1. Elba  |  Março 31, 2013 às 7:13 pm

    Boa tarde. Parabéns pelo seu trabalho. Essa she-ra esta linda, estou aprendendo a fazer essas bonecas, já procurei na net mais não encontrei esse molde. Quero fazer como topo de um bolo pra minha afilhada, ela ama a she-ra e eu gostaria muito de presentea-la, desculpe a insistência, gostaria que me mandasse o molde meu email elbacosta@yahoo.com.br

    Muito obrigada


Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Fevereiro 2012
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Most Recent Posts

 
